quinta-feira, 1 de maio de 2014

MÃE, DÁ-NOS A TUA PAZ, DÁ-NOS A TUA FÉ.


Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

Hoje me ponho em tua Presença, Jesus, repetindo as palavras de Maria:

“Eis-me aqui, Senhor”.

Quero aceitar com humildade e tranquilidade tudo o que tens reservado para mim.
Só a Senhora pode me mostrar o caminho a seguir. 
Com tua ajuda não temerei as contrariedades nem as decepções que a vida possa me impor. 
Com teu exemplo aprenderei a aceitar com paz tudo o que o Pai permitir para mim.



Mãe do silêncio e da humildade,
És disponibilidade e receptividade.
És fecundidade e plenitude.
És atenção e solicitude pelos irmãos.
Estás vestida de fortaleza.
Em ti resplandecem a maturidade humana
E a elegância espiritual.
Em ti não existe dispersão.
Em um ato simples e total,
Tua alma, toda imóvel,
Está paralisada e identificada com o Senhor.
Envolve-nos no manto do teu silêncio
E comunica-nos a força da tua fé,
A altura da tua esperança
E a profundidade do teu amor.
Fica com os que ficam
E vai com os que vão.
Amém.

Frei Ignácio.

“Ó Maria, Nossa Mamãe, quero me entregar em teus braços e deixar-me embalar por tuas doces e humildes palavras”.

SEMPRE COM JESUS, NUNCA SEM MARIA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário