quinta-feira, 8 de maio de 2014

ORAÇÃO DO PERDÃO.

Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

"Ó meu Jesus, com a alma tranquilizada por Tua presença amorosa, e meu coração cheio de alegria, ajoelhado a Teus pés, abro meus lábios para dizer: Tu és aquele enviado a este mundo para nos revelar a face bendita do Pai, nosso Pai, e para preencher com infinito amor os nossos corações”.




Pai Celestial,
Inflama em mim o fogo do amor divino,
Conduza-me a uma união mais profunda com o Senhor através do Perdão.
Abre meus olhos e dá-me uma nova visão.
Ajude-me a enxergar as áreas de minha vida
Que estão na escravidão pela falta de Perdão.
Senhor Jesus Cristo,
Ajuda-me a ser obediente, a perdoar.
Ajuda-me a amar e perdoar como Tu amas e perdoas incondicionalmente.
Ajuda-me a mudar a tendência do meu coração
Para que as outras pessoas vejam Tua paz reinando vitoriosamente em mim
E desejem esta paz que vem apenas de Ti.
Ó doce Espírito Santo,
Ilumina meu corpo, minha mente, meu coração e minha alma.
Não permitas que nenhuma área do meu ser permaneça na escuridão.
Revela-me todas as áreas onde há falta de perdão,
Onde há amargura, ressentimento, ódio e raiva.
Dá-me a força e o desejo de me abrir ao Dom e a graça do perdão,
De aceitá-los e de agir de acordo com eles.

"Se algum dia eu me perder na vida, sei que o Pai não vai ficar tranquilo e indiferente as minhas tribulações. Ele se lançará no mundo atrás de mim, até me encontrar, perdido é verdade, mas sempre querido. E quando o Pai me encontrar, com infinita ternura, me tomará em seus braços e voltará comigo, alegre e feliz"

TUDO COM JESUS, NADA SEM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário