sexta-feira, 16 de maio de 2014



ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO DE FÁTIMA.


Ave Maria, cheia de  graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

Jesus Cristo entregou sua Mãe à humanidade para que a humanidade cuidasse dela com fé e veneração, e entregou a humanidade à sua Mãe para que esta a atendesse e a transformasse em um reino de amor.





 ORAÇÃO.

Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças que podemos alcançar rezando o Santo Rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que, meditando sobre os mistérios da nossa redenção alcancemos as graças, que insistentemente vos pedimos. (Pedir a graça). 
Ó meu bom Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o Céu e socorrei principalmente as que mais precisarem.

Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós.

Tu modelo de fé e de vida, que caminhou neste mundo, escuta minha súplica: ensina-me a ser dócil à palavra de Deus, como a Senhora foi.

Quero saber guardar, cuidadosamente, no meu coração, todos os acontecimentos e palavras que foram pronunciadas e vividas por Jesus, para eu fazer da vida Dele e da Tua um modelo para mim.
                                     Frei Ignácio.

TUDO COM JESUS, NADA SEM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário