terça-feira, 27 de maio de 2014

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA PARA VIVER O PERDÃO.

Ave Maria, cheia de   graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

"Jesus, quando eu souber perdoar como Tu perdoaste, quando souber calar como Tu calaste, quando eu souber ser sincero e verdadeiro diante de amigos e inimigos como Tu foste, aí, então, eu poderei realizar o que Tu, meu amado Senhor pediste: “Que todos sejam um como eu e o Pai”.
                                                Frei Ignácio.




Diante das dúvidas sobre ti
Respondeste com o perdão.
Diante da perseguição
E das muitas murmurações
Respondeste com o perdão.
Diante da ofensa
Respondeste com o perdão.
Diante da infâmia da conspiração
Contra o Justo;
Respondeste com o perdão.
Diante da traição
E da dor que esta traz,
Respondeste com o perdão.
Mãe de Misericórdia,
Teu coração bondoso
Transborda de clemência,
Por isso te imploro que me obtenhas
o perdão pelos muitos males que fiz
e também,
ó Mãe,
ensina-me a perdoar como Tu,
que, diante de tantos males que te fizeram,
inclusive arrebatar do teu lado
teu Divino Filho
sempre respondestes
com o mais profundo e imenso perdão.
Amém.

O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso.
O primeiro a perdoar é o mais forte.
O primeiro a esquecer é o mais feliz.
                (Padre Marcelo).

TUDO COM JESUS, NADA SEM MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário